quarta-feira, 12 de setembro de 2012

∞ Parte 16 - Traição

'' Quando a saudade não cabe no peito, transborda pelo olhos '' 


Annie: Eu ... estou * chorando *
Annie estava mesmo chocada, por um simples descuido, ela esta grávida, ainda não acredito que ela esteja assim tão rápido mas ela disse que sim, eu mandei ela deitar no sofá e relaxar, ela dormiu ali mesmo. E eu liguei para o Ryan mas ele não atendeu, como a sua casa era bem próxima da minha, fui até lá, quando cheguei, a porta estava aberta, então entrei
Jessie: Ryan ? O que você esta fazendo ? * surpresa *
Ryan: Eu ... * para o que esta fazendo *
Jessie: Como você pode fazer isso com a Annie ? 
Ryan: Ela não me ama ! 
Jessie: Ela esta grávida ! Ela te ama mais que tudo, quem é essa ai ?
Ryan: Até parece que ela esta, não acredito nisso não, ela esta mentindo, ela toma remédios e essa aqui é a Kelly ! 
Jessie: Não acredito que você fez isso * sai *
Ryan estava beijando essa tal de Kelly, como ele pode trair a minha amiga, eu realmente achava que ele a amava e esse papo de que ela esta mentindo e que não ama ele, da onde ele tirou isso ? Eu fui para casa, Annie ainda estava dormindo, mas com o barulho que fez a porta ela acordou.
Annie: Cadê o Ryan ? 
Jessie: E-eu não sei 
Quando eu terminei de falar alguém bateu na porta. E eu abri.
X: Posso falar com a Annie ?
Jessie: Ta Ryan * da espaço para ele *
Ryan: * entra *
Annie: Ai Ryan, preciso tanto falar com você ! * abraça *
Ryan: É eu também preciso ...
Jessie: Já to de saída * sai * 
Annie: Você primeiro 
Ryan: Quero terminar 
Annie: É o que ? Mas eu to grávida, como assim, por que ?
Ryan: Descobri que isso é mentira Annie e que você também não me ama também.
Annie: Eu não te amo ? Você esta louco ? Quem te falou isso ?
Ryan: A Kelly
Annie: Vou matar aquela vadia ! Isso é mentira ! 
Ryan: Não você não vai fazer isso  
Annie: Por que não ta com ela né ? 
Ryan: Annie ... 
Annie: Não me deixa por favor, eu te amo * chorando *
Ryan: * abraça e da um beijo na testa dela * Eu não vou te deixar ...
Eu estava andando na rua, sem rumo, apenas tentando sair de perto do Ryan, se não eu matava ele, me sentei em uma banco da praça e peguei meu celular que estava tocando.
Jessie: Alô ! 

Continua ! 
Quem vocês acham que é ?? haha' O que acharam ? COMENTEM !! 
E oque acharam do novo fundo ?? :) 

Um comentário: