quinta-feira, 6 de setembro de 2012

∞ Parte 13 - Início de tudo

'' Eu não quero cair a não ser de amor por você ''
(Chris Bronw - Don't mske me up )


X: Sou eu ! * levando até a cozinha, para se sentar na cadeira * 
Jessie: Para onde você esta me levando Justin ?
Justin: * tira a mão dos olhos de Jessie *
Jessie: Justin o que é isso ? * com a mão na boca, surpresa *
Não acredito, como ele pôde fazer isso ? Ele deixou a cozinha cheia de rosas, era tudo lindo e uma mesa de café da manhã maravilhosa, nossa estava tudo perfeito, eu sentei na cadeira e ele sentou na outra perto de mim, tomamos café da manhã juntos, com muitas conversas, para esquecer o que aconteceu ontem, realmente ele é muito fofo e romântico, ele me deu o cordão com a letra '' J '', minha mãe estava trabalhando e minha irmã ainda não estava em casa, terminamos o café e o Justin parecia estar triste.
Jessie: Está tudo bem ? * segura a mão do Justin *
Justin: Jess, eu tenho que te contar uma coisa * abaixa a cabeça *
Jessie: O que foi agora ?
Justin: Eu vou viajar hoje * olha para Jessie *
Naquele momento eu me senti uma coisa estranha, parecia que todas as rosas murcharam eu fiquei em prantos, comecei a chorar, meu pesadelo já estava acontecendo, pior do que eu achava, Justin me abraçou, eu não conseguia mais parar de chorar. 
Justin: Vai ficar tudo bem, calma * abraçados *
Jessie: Como ? Você vai embora e vai me deixar aqui sozinha ! * vai para a sala *
Justin: Jess, me escuta, eu te amo e nada mais me importa * segura ela pelo braço *
Jessie: E por que namora com ela ? * olhando aonde a mão do Justin estava segunrando ela *
Justin: Eu vou dar um jeito * solta ela *
Jessie: Qual ? 
Justin: Eu não sei, e-e-eu ... vou dar um jeito.
Enquanto Ryan e Annie 
Annie acordou e foi ao banheiro.
Annie: Ryaaaaaaaaaaaan !! * gritando *
Ryan: O que houve ? * acorda assustado *

Continua !!
COMENTEM O QUE VÇS ACHARAM ??? 

3 comentários:

  1. Leeeitora Nooova (:
    Coontinuua , taa Peeerfeito ..
    Jáa Chooreei , Jáa Sorri , Jáa dei Gaargalhadas !
    Pooode coontinuando mooçinha , senão eu vou te morder RAAW'R ..
    Beeeijos <3 Coontinuua ((:

    ResponderExcluir
  2. Be Alright uma musica linda para esse capitulo !

    ResponderExcluir